Um café e um amor. Quentes, por favor!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nem planos,nem contratos

Não vou dizer amor, por que amor não sei,mas digo carinho,respeito,confiança,digo do mais puro e inocente afeto,porque disso sim,bem sei.
Não vou pedir que fique comigo para sempre, porque isso é tempo,e mais relativo que nós dois,só juntando minha mudez de palavras,com sua inquietação de alma.
Não vou fazer comparações matemáticas, porque teu tudo,mesmo sendo pouco,já faz toda diferença, e meu pouco, mesmo sendo muito, nem sempre é suficiente.Mas a soma com certeza é positiva.
Não quero planos para o futuro, quero eternas despedidas,seguidas dos melhores reencontros.
Não vamos ter trilha sonora, mas, sempre que ouvir aquela música que me irrita, e mesmo assim não sai da cabeça, vou lembrar de você.
Não preciso e nem quero declarações em público, quero tudo dito no ouvido, que é para o recado chegar na alma.
Não vamos tirar fotos para gravar o momento, mas tua imagem vai se eternizar na parede das minhas lembranças.
Não somos poema de Shakespeare, muito menos tema de filme de amor, pelo contrario, o que nos faz são nossas imperfeições.
Sem planos, nem contratos. O acordo é ficar bem,segue para liberdade que ao teu lado eu vou seguir também!


Larissa Castilho Lemos

Um comentário: