Um café e um amor. Quentes, por favor!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

(Re)começo

O tempo fechou,o frio voltou, e amanhã não se sabe.


-Um amanhecer e tudo tinha mudado,não sei quando me perdi,nem como voltar.

-Não tem volta,você vai encontrar vários caminhos, uns melhores,outros piores,mas nenhum se repete,as escolhas tomadas aqui vão refletir na eternidade, do que passou só fica a lembrança,guarde todas,vire a página e continue a escrever seu livro.

-E a dor?

-Pode passar amanhã,semana que vem,ou no próximo verão,quem sabe? Mas passa,sempre passa,no fim sobra só a cicatriz,essa não parte nunca,com o tempo você esquece,nem nota sua presença,mas ela continua ai em algum lugar.

-Eu insisto em apertar a mesma tecla, cometo os mesmos erros,a dor sempre volta.

-Paciência menina, essa é a chave dos teus erros,com um passo de cada vez também se chega ao destino.As coisas acontecem no ritmo que tem que acontecer,você não espera,não escuta,faz tudo por impulso.

-O ano vai acabar,e eu não sei o que virá,mais uma vez,acho que é minha sina.

-Você ta só começando,tem muita coisa boa te esperando,e coisas ruins também,faz parte do jogo.Tem um ano inteiro só esperando pra ser usado,veste seu melhor sorriso,e vai,o verão ta ai, e depois de um outono sempre vem a primavera.


Larissa Castilho Lemos

2 comentários: