Um café e um amor. Quentes, por favor!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Me espera,te espero

Você tem uma mania irritante de nunca errar, já eu, faço o maior esforço para acertar ( e não consigo).
Você fala o que pensa com a maior facilidade, eu não falo, e quando falo você não entende.
Você é super organizado e decidido, eu sou super sem jeito e esbarro em tudo.
E eu quero te matar, porque você já descobriu cada um dos meus defeitos, e faz questão de me imitar.
Mas cada um desses detalhes, por menores que sejam, somam muito para nossa sintonia, que apesar de não ter um ritmo muito normal, fica cada vez mais forte. E esses detalhes aparentemente sem importância me fazem lembrar de você todos os dias.
E acaba que no fim toda a minha insegurança some, e da espaço a uma saudade enorme que eu sinto de você.

Larissa Castilho Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário