Um café e um amor. Quentes, por favor!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Don't let me down!

É só isso que preciso falar,faça o que quiser,fale o que quiser, mas não,não me decepcione.
Não mate as poucas expectativas que me sobraram, a pequena (quase invisível) coragem de acreditar em alguma coisa que sobrou.Eu juro que não peço mais nada,que não cobro nada,eu nem menos vou esperar alguma coisa, que isso aumenta as chances disso acontecer.

Sabe,ta cada vez mais difícil,queria aquele sol que brilhava antes dessas tempestades começarem,o sol nunca mais brilhou daquele jeito,perdeu a força,a vontade,sei la, ta morrendo aos poucos.Eu só não quero que esse sol morra e o escuro tome conta de vez desses dias,por isso,repito várias vezes:não me decepcione,não me decepcione,don't let me down!


Larissa Castilho Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário