Um café e um amor. Quentes, por favor!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desejo e morte!

Se é pra morrer, que seja envenenada.
Sei la,algo como tédios seguidos de loucura,um certo grau de embriagues.Sem álcool.De veneno mesmo. Veneno,veneno,veneno.Em seguida a morte.Morrer também salva.

Se não matar seus desejos,eles acabam te matando.
Me veio na cabeça em mais uma dessas noites de insônia.
Parada olhando pro nada,imagens passando na TV,o silêncio em volta
todo mundo dorme.E eu mais uma vez trocando o dia pela noite,tenho mais
de mistério,escuridão e silêncio do que de tardes ensolaradas.Acho que quanto maior
o silêncio externo maior a inquietação interna,pensamentos sem virgulas, nem pontos finais.Mais
vou parar por aqui porque esses assuntos vão longe,e quanto mais escrevo mais penso e mais lembro
dos desejos,aqueles que matam,matam aos poucos,matam de dentro pra fora,e eu morri muitas vezes,mais nunca fechei os olhos, nunca fechei a alma. Boa noite.Boa vida.Boa morte!


Larissa Castilho Lemos.



Atrás de toda ação, há sempre uma intenção.
(Machado de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário