Um café e um amor. Quentes, por favor!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Intensidade

Deixo claro que é pra não restar nenhuma dúvida: não quero esperar, um dia, um mês muito menos anos, não quero pra amanhã depois nem daqui a pouco não quero nenhum tipo de espera, quero pra ontem, pra semana passada, pra mês passado, quero cada vez mais, todo os segundos que passam. Perdoe minha sinceridade, mas não vejo motivos para esconder isso.É simples, é claro, é puro até, é o peso das palavras não ditas, silenciadas pelo medo de falar, é o espaço vazio entre o que foi e o que ainda pode ser, é o meu jeito sem jeito de tentar dar nome pra um sentimento que veio não sei de onde, e não me da paz não sei por que, são as descobertas dos últimos meses, são as coisas que mudaram,ainda mudam e as outras que não vão mudar nunca, é gritar no papel o que a boca ainda insiste em calar,é pensar a coisa certa e dizer a errada,são os braços cruzados, a perna que não cessa,é o sorriso sem graça,é a sede, a insatisfação, é querer o dobro quando não deveria querer nem a metade,são as indiretas que erraram a mão e ficaram diretas até demais,são as insistências, é dar uma volta muito grande pra falar e perder o foco, é o medo da coragem.
É olho no olho, batimento acelerado. É arrepio do cabelo aos pés, sangue inconformado. É não ver o tempo passar, você aqui parado. É a importância de um sorriso, afeto imediato. É ver o sol se pôr, janela do meu quarto. É domingo de manhã, cabelo desarrumado. É a paz de um luar, um bem necessário. É encontrar sem procurar, surpresas do acaso. É inspiração garantida, desejos publicados. É felicidade que não cessa,meu sonho idealizado. É você e eu, pinturas do meu quadro.É tudo que eu preciso.É cada instante ao teu lado!


Larissa Castilho Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário