Um café e um amor. Quentes, por favor!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma hora passa

É o pior sentimento do mundo, é não ter em quem colocar a culpa por que a culpa é única e exclusiva minha, só minha.E eu achando que estava andando no caminho certo,quando na verdade, estava de encontro com o abismo.Foi horrível, doeu muito , ainda dói.Bom pra aprender, é o que dizem.
Aprendi, da pior maneira possível eu aprendi. Que ouvir os outros ajuda, mas, não se ouvir,só atrapalha. Que imaginar a verdade te cega para a realidade.Que encontrar soluções é fácil ,até o dia em que você precisa de uma. Que tentar concertar piora tudo.Que depois que passa, a gente chora. Que mentiras sinceras são bonitas só cantando.
Esses erros pelo menos eu não cometo mais, vão vir outros claro, é da natureza, mas dai já é outra historia.
No mais,continua tudo na mesma, dormindo, acordando,vivendo. E por mais que pareça tudo sem sentido agora, uma hora passa, sempre passa!


Larissa Castilho Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário