Um café e um amor. Quentes, por favor!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha vida ,Minha diva,Minha irmã

Minha amiga,minha vida,minha diva, minha irmã.É impossível expressar tudo o que sinto por você em um texto.É infinito,abstrato e concreto ao mesmo tempo,é o que de melhor trago comigo aqui, no lado esquerdo.Você tem o dom de converter tudo em Paz com essa alegria leve,pura, sem maldade,com esse sorriso que contagia.Ter você por perto é aposentar os problemas,dar um basta nas tristezas, abrir a janela e deixar a vida entrar.
No livro da minha vida, faço questão de te desenhar em todas as páginas, porque nenhuma história é completa se eu não tiver você aqui pra me lembrar o quão importante é rir de tudo, inclusive dos problemas.
Minha melhor música é nosso dueto eterno de incansáveis risadas,por que não há no mundo energia igual a tua.
estamos na mesma pista,e apesar da música nem sempre ser a mesma ,dançaremos sempre no mesmo ritmo , por que nada me tira da cabeça que eu sou parte que te falta, e você, a metade que me completa!


Larissa Catilho Lemos



"Os outros que não te conhecem não podem entender bem o porquê da minha ligação toda."

(Caio Fernando Abreu)

3 comentários:

  1. nossa Larissa..!
    você é incrível..
    da onde vem essa inspiração toda?
    Parabéns pelo seu trabalho.. ´=)
    Belo..como sempre..!

    Marina Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Marina!
    nem sei de onde vem a inspiraçao viu rs
    Que bom que gostou,
    muito obrigada! (:

    ResponderExcluir