Um café e um amor. Quentes, por favor!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amizade oposta

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu sou silêncio, você é grito.
Eu sou escuro, você é luz.
Eu sou medo, você coragem.
Eu sou pouco, você é tudo.
Eu estou morta, você é vida.
Eu sou blues, rock e mau humor,
Você,festa, alegria e simpatia.
Eu sou braços cruzados,
Você, coração aberto.
Eu sou contradição,
Você, sintonia.
Você conhece todo mundo,
Eu nem me reconheço no espelho.
Você se encontrou,
Eu to sempre perdida.
Você tem soluções,
Eu procuro uma saída.
Você é verão,
Eu sou inverno e noite fria.
Você esta indo para a direita,
Eu escolhi a esquerda.
Eu te escuto,
Você me entende.
A amizade é o que temos em comum.
.
.
Larissa Castilho Lemos

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VC É AKELA AMIGA Q MAIS SE CONTRADIZ COMIGO E A Q AO MESMO TEMPO MAIS ME ENTENDE... OBRIGADA...TE AMO...!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe q eu te amo?? Então fique sabendo...conte sempre comigo...bjoo

    ResponderExcluir
  4. Também te amo! Precisando, to aqui sempre!

    ResponderExcluir