Um café e um amor. Quentes, por favor!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Te preciso aqui perto!


Eu só queria te pedir que não me deixe aqui sozinha, a vida sem você não faz o menor sentido, eu não tenho forças o suficiente para caminhar sem você do lado. Eu sei que o ciclo é assim, e que uma hora todo mundo vai ter que ir, sei também que tenho que ser forte e aceitar, mais ainda não estou pronta para isso, eu não saberia viver sem teu sorriso, sem teu abraço, não suportaria o fato de não ouvir sua voz. A ultima perda me fez ver que sou mais fraca do que imaginava.Eu daria minha vida por você.Nunca disse a importância que você tem na minha vida,só queria que soubesse o orgulho que tenho de você, e que um sorriso seu é o suficiente para ganhar o dia.Se pudesse pedir uma coisa, pediria para você viver muitos anos ainda, o suficiente para aproveitar sua presença o máximo que eu puder, e para te abraçar milhões de vezes ainda.Eu te amo muito e te preciso aqui perto para me sentir inteira, sou como uma criança aprendendo a andar que precisa de um apoio para manter o equilíbrio.Sem você eu não conseguiria seguir em frente,perderia a força,o equilíbrio, sem você eu cairia.

Larissa Castilho Lemos

3 comentários: