Um café e um amor. Quentes, por favor!

domingo, 27 de junho de 2010

Eu por mim

Não gosto de tumulto,muita gente,falar demais.Não tenho o menor jeito para prolongar conversas com quem eu não quero conversar.Não sei forçar simpatia,nem sorrir quando não acho graça. Gosto de ler, escrever,ouvir musica (musica de verdade,não isso que chamam de musica).Gosto da noite, olhar a lua, dia chuvoso e nublado.Gosto de ficar acordada até de manhã só pra ver o sol nascer. Quero conhecer lugares,países e pessoas improváveis.Quero sorrisos, mas de vez em quando também quero tristeza.Quero eu e você, mas também quero eu sozinha.Quero silêncio, mas também quero falar tudo (com ou sem palavras).Quero ficar longe,e bem perto. Quero ir embora,mas vou voltar de vez em quando.Quero agora,mas não tenho pressa.Quero noites bem dormidas.Quero insônia.Quero correr.Não quero sair do lugar.Quero ficar sozinha.Quero sua companhia.Não quero abraços,beijos,palavras, nem seu calor, mas,quero que você faça tudo que eu não quero.Eu quero sempre,eu quero nunca, quero tudo e nada,ao mesmo tempo e na mesma proporção.



Larissa Castilho Lemos

Um comentário: