Um café e um amor. Quentes, por favor!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O despertar

"Não é preciso palavras,eu quero o teu silêncio,você bem perto,quero olho no olho.Não se engane com minha aparente falta de vontade,não passa de medo,me escondo entre caras,gestos e palavras para mascarar meu desejo. É como entrar em um quarto escuro,pular de olhos fechados sem saber o tamanho da queda.Você desperta em mim um lado que eu nem mesmo sabia que existia,é como se ele estivesse dormindo em um sono profundo e ninguém até agora tivesse conseguido acorda-lo,o problema é que eu ainda não estava pronta para o despertar desse lado que cada vez mais toma conta de mim, e agora quando olho no espelho me vejo dividida em duas,só eu sei como tenho tentado esconder esse lado que despertou a pouco.Mas quando te vejo perco toda a força e deixo ele tomar conta de mim e junto também sou tomada por desejos, todos esses desejos que estavam esquecidos esse tempo todo e que você,só você conseguiu despertar."


Larissa Castilho Lemos

Um comentário:

  1. Eu acho q eu sei o motivo desse texto...mais num vou falaa...kkk mto lindo me arrepiei em ler...vc guarda tudo e escreve um livro...tem dom pra isso...torço por vc!!!

    ResponderExcluir