Um café e um amor. Quentes, por favor!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quebre o muro

Eu só quero que você chegue mais perto, não é preciso declarações, nem palavras, é só chegar mais perto e não deixar que essa distancia fique cada vez maior. Porque eu cansei, cansei de metáforas, cansei de desvendar as entrelinhas. Agora eu quero preto no branco. Então não complica tudo, quebre logo esse muro, e chegue mais perto, não vou mais me contentar com essas portas que estão cada vez mais difíceis de serem abertas, não vou me esforçar sem ganhar nada em troca. Eu te quero inteiro, mais perto e agora, então, quebre esse muro e mate meus desejos por inteiro, sem meias curas, sem meio você. Venha de corpo e alma, venha, mas venha todo você , ou não venha mais.


______________________________Larissa Castilho Lemos

2 comentários: