Um café e um amor. Quentes, por favor!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Das Levezas Passadas

É difícil, as pessoas complicam tudo, eu complico tudo, você complica tudo. Queria que fosse tudo mais claro, mais limpo, mais leve. Hoje acordei cedo e vi o sol nascer, duas lágrimas caíram sobre o chão, senti uma paz, uma leveza que a tempos não via, depois caminhei descalço pelas ruas vazias, por um momento esqueci de todas essas correntes que me prendem e me limitam, senti liberdade de pássaro, voei sobre meus sonhos e desejos ,pousei num passado distante, antes da escuridão, das correntes,nadei num rio de águas límpidas e frias,caminhei sobre nuvens,com destino a um lugar luminoso pra lá do arco-íris,um lugar onde não existe ontem nem amanhã, só o tempo presente,onde você é o que é, não o que tem,lá o que conta é o de dentro, tuas virtudes somam teu valor. Por um momento não existiam problemas, tristeza, nem solidão. Eu era leveza , felicidade, eu era a Paz!


Larissa Castilho Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário