Um café e um amor. Quentes, por favor!

domingo, 4 de julho de 2010

Meio encontro

Os relógios estão parados, telefones mudos, a vida la fora continua e eu aqui, sem nenhum movimento , só observando, os gestos, palavras, expressões, todos sempre com muita pressa,olhares preocupados.
A pouco o sol se pôs,foi lindo. Lua cheia , céu nublado, silêncio, paz, as gotas de chuva aos poucos encontram meus pés descalços. Bem ao sul te avisto, caminha em minha direção , sigo lenta, poucos passos, querendo e não querendo te encontrar.Estamos cada vez mais perto,não tenho para onde fugir, não tem mais volta, vai começar outra vez:
-Sinto sua falta.
-Sentimos.
-Não tem mais cor,o sol não vem , não faz mais sentido.
-Ficou muito frio,eu não tinha vontade de procurar um agasalho, você não estava aqui,congelei faz tempo.
-Agora estou aqui.
-Meu corpo também,sem alma, ela não suportou o frio.
-Meu sorriso nunca mais foi o mesmo,meus olhos não brilham mais. Eu te preciso!
-Eu teria te feito muito feliz, mas agora não,não poderia fazer por você o que a tempos não faço nem por mim mesma.
-Daria tudo pra voltar no tempo.
-Eu também, preencheria todos aqueles silêncios com o que queria ter dito e não disse.
-Diga agora.
-Teria mudado tudo, mas,agora não mudaria nada.
-Isso é um adeus?
-Ou um até logo, quem sabe?
Vou me afastando aos poucos, até não te ver mais.Continuo a caminhar na chuva. Mais uma vez não disse tudo o que eu queria ter dito, penso em voltar, mas não, não seria natural, antes de te procurar precisaria me encontrar.Não foi dessa vez, quem sabe na próxima nosso encontro aconteça inteiro.


Larissa Castilho Lemos

Um comentário:

  1. noooossa...
    esse é PERFEITO..!
    esse sim..de muitos..um dos melhores..
    Parabéns Larissa..

    :)

    Marina Ribeiro

    ResponderExcluir