Um café e um amor. Quentes, por favor!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Despedida

Betinhaaa,
Quero te ver sempre assim, feliz, de bem com a vida, com esse sorriso contagiante, essa energia sem igual.
Se precisar de um abraço, meus braços estarão sempre a dispor, meus ouvidos estarão sempre aqui para os seus desabafos, minha boca estará sempre pronta pra dizer que eu estou aqui pro que der e vier, estamos no mesmo barco minha amiga não te deixarei remar sozinha, reme contra a maré, reme com vontade, mesmo que nossas rotas não sejam as mesmas, mesmo que a distancia seja grande, não importa, não há nada capaz de apagar essa ligação que rompe todas as fronteiras, e nos mantém sempre próximas, essa força maior, e indestrutível que eu chamo de amizade.
Agradeço por tua presença, por todas as palavras, por toda força, e principalmente pelas risadas que compartilhou comigo. Nunca se esqueça que tem aqui uma amiga capaz de mover o mundo por você.
Uma saudade absurda é o que eu vou sentir.
Vai lá, corre atrás dos seus sonhos. Eu fico aqui torcendo por você!
De sua eterna amiga e parceira,
Larissa!




Homenagem pra uma amiga que vai fazer muita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário