Um café e um amor. Quentes, por favor!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mudança

To cheia disso, quero outro tempo,outro enredo, outra vida, outro tudo.Cansei dessa trilha sonora,telefone que nunca toca, emails não respondidos. Vou trocar o roteiro, mudar de direção.Cansei de ficar sentada esperando as coisas acontecerem,não vou mais me alimentar de sonhos impossíveis. Se não foi é porque não é pra ser, coisa chata essa mania que eu tenho de ficar apertando a mesma tecla.
Sempre que as coisas não fluem num ritmo que te agrada é um bom momento pra mudar, se reinventar.E não, não estão fluindo, por isso, eu vou colocar na bagagem tudo o que for bom e deixar o que não for pra trás.E se pegar a estrada errada de novo não importa, mudo de novo, mudo quantas vezes for preciso.
Junto minhas malas,volto pra estrada e sigo viagem,a eterna procura de mim.Um dia me encontro!



Quanto maior o número de mudanças, maior o número de bagagens que você leva consigo.Sempre é um bom momento para mudar!



Larissa Castilho Lemos

2 comentários:

  1. Larissinha, esse texto ficou Perfect, todos são ótimos, mais esse tem tudo a ver com o que queremos!

    Mudança, é, mudar sempre... É muito bom e necessário, ajuda a revigorar nosso EU, com o tempo estaremos prontos a nos acharmos sempre que sentirmo-nos perdidos.!

    PARABÉNS... sorte com esse seu DOM MARAVILHOSO

    SUCESSO SUCESSO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Aneee, muito obrigada,não só pela força,mas também por tudo que você sempre faz por mim!

    ResponderExcluir