Um café e um amor. Quentes, por favor!

sábado, 10 de julho de 2010

Eu vou

Eu vou correr para ver o sol,dançar na chuva,dormir na rede,cantar no espelho.Eu vou passar o dia inteiro na cama, e ficar outros três acordada.Vou sair para ver o mar,pular na cachoeira,subir na árvore,fugir de casa e voltar várias vezes.Vou reinventar meu mundo para não morrer de tédio,vou rir,chorar,abraçar,beijar,perder,encontrar,esquecer,relembrar.Vou procurar e não achar.Vou achar sem esperar.Eu vou olhar a lua,contar estrelas,escrever um livro.Vou esquecer o juízo em casa de vez em quando,só para não morrer sem história.Vou me perder.Vou te achar.Vou fugir.Vou te procurar.Vou sorrir.Vou chorar.Eu vou ser feliz,e espero que você também seja!


Larissa Catilho Lemos






“Por tudo que há de mal no mundo, nós merecemos o máximo do bom. Sem culpa!” Caio.F

Um comentário:

  1. nossa..muito legal.. :)
    e..,
    Larissa..,
    escreva um livro sim.. ;D
    haha'

    Parabéns..! Denovo..haha'

    ResponderExcluir